Nesta quinta-feira, 24, haverá um ato em São Paulo de solidariedade aos companheiros da GM que estão sob ameaça de demissão em massa.
A manifestação será das 12h às 14h em frente ao escritório da Presidência da República, na Avenida Paulista, esquina com a rua Augusta, altura do nº 2157.
Ponto de referencia: em frente ao prédio do Banco do Brasil, estação Consolação do metrô.
A CSP Conlutas estadual convida a todos à participarem desde ato de Cobrança de uma posição do Governo Dilma, para que barre as demissões na GM.
Hoje, o prefeito Carlinhos de Almeida (PT) e o secretário de Relações do Trabalho, Manoel Messias Nascimento se reuniram para definir o futuro dos empregos dos metalúrgicos da GM.
A reunião entre a General Motors e o Sindicato dos Metalúrgicos começou às 11h, na sede do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), em São José dos Campos e até o momento a mesma ainda não acabou.
Desde às 9h, manifestantes de diversos estados brasileiros estão em vigília em frente ao local, a espera de um acordo que possa resultar na manutenção de todos os postos de trabalho na montadora.
Fonte: cspconlutas.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário