Bastaram apenas quatro meses para cair a máscara daquele que foi apresentado nas eleições como “o melhor ministro da educação de todo os tempos”. Os profissionais em educação do município de São Paulo estão em greve desde o dia 03 de maio e o Prefeito Fernando Haddad (PT) segue intransigente em atender as reivindicações da categoria.
Haddad tomou posse em janeiro deste ano e sua política para a educação não é diferente de nenhum outro que já passou pela prefeitura de São Paulo. Não atende as justas reivindicações dos profissionais em educação levando a categoria a recorrer a greve para se fazer respeitada. Diferente das promessas de campanha os investimentos em educação, bem como a valorização dos profissionais da educação, não são a prioridade para o prefeito.
A CSP-Conlutas presta sua irrestrita solidariedade e apoio a greve dos profissionais em educação no ensino municipal de São Paulo e conclama todas as suas entidades e movimentos filiados a atenderem este chamado. Orientamos que sejam enviada moções para sinpeem@sinpeem.com.br com cópia para secretaria@cspconlutas.org.br e para quadroslourdes@ig.com.br
A nossa solidariedade é fundamental neste momento.
Viva a greve dos profissionais em educação no ensino municipal de São Paulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário