Professor é flagrado agarrando aluna do 6º ano do ensino fundamental na Escola Estadual Maria Montessori, na zona Norte de São Paulo.
Ele abraça a aluna por trás e morde sua orelha dentro da sala de aula. Tudo foi registrado por colegas de classe. Nas imagens, a adolescente, ao sofrer o abuso, fica sem reação, imóvel e, em seguida, uma colega a puxa pelo braço na tentativa de interromper a violência. Segundo a própria vítima de 11 anos, o professor faz isso com outras alunas cotidianamente: É o jeito dele!
Em um país onde o número de estupros revelado pela Secretaria de Segurança Pública não para de crescer, o que aconteceu nesta Escola tem nosso total REPÚDIO. Nós entendemos a conduta desse professor como expressão do machismo que se concretiza em constrangimentos e violências sofridas pelas mulheres cotidianamente.
A união dos Movimentos de Mulheres é indispensável para punir os agressores e dar voz às companheiras que permanecem caladas. CONTRA O MACHISMO!
Confira a notícia: http://noticias.r7.com/sao-paulo/professor-flagrado-agarrando-aluna-pode-responder-por-estupro-diz-delegada-08112013
Nenhum comentário:
Postar um comentário