segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CONVOCATÓRIA PARA REUNIÃO DA EXECUTIVA NACIONAL DO MML


Companheiras, o ano de 2015 começou com muitas preocupações para a classe trabalhadora. A recessão na economia do país é evidente e os patrões e governos já tomaram medidas para transferir aos trabalhadores a conta dessa crise.

As medidas provisórias 664 e 665 do governo Dilma, os cortes no orçamento de pastas sociais, as ameaças de demissões são alguns dos acontecimentos no início do segundo mandato de Dilma do PT na presidência.

Nesse contexto, estamos construindo uma campanha que visa pressionar o governo a inverter as prioridades e investir 1% do PIB nas políticas de combate a violência contra a mulher, bem como estaremos envolvidas na construção dos atos de 08 de Março, levando as mulheres trabalhadoras às ruas para lutar por seus direitos e contra o machismo.

Por isso, convocamos a primeira reunião da Executiva Nacional do Movimento Mulheres em Luta para o dia 01/02, em São Paulo, com o objetivo de discutir o planejamento do movimento para o primeiro semestre, bem como articular nossa participação no calendário de lutas que se dão em todo o país.

Data: Domingo, dia 01/02/2015
Hora : 09 às 18:00
Local : Sindicato dos Metroviários de São Paulo – Rua serra do Japi, 31, Tatuapé, SP.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Chega da violência contra as mulheres!

Chega da violência contra as mulheres!