terça-feira, 9 de agosto de 2016

Basta de Cultura do estupro. Fora Feliciano! Fora todos que oprimem e exploram as mulheres!


Feliciano está sendo acusado de estupro pela jovem Patricia Lelis. A vítima apresentou gravações e mensagens do deputado que comprovam a violência psicológica, física e sexual. 


Na esperança de ter algum suporte, Patricia procurou o alto escalão do PSC, partido de Feliciano e também da vítima, porém o que encontrou foi mais ameça e represália. Desde o assessor do deputado até o presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, buscaram impedir as denuncias e coagir a jovem. 


É importante lembrar que outros partidos e políticos já se calaram frente as atrocidades de Feliciano. Foi o que fez o PT quando permitiu a presença do deputado à frente da comissão de direitos humanos mesmo quando ele defendia a "cura gay", a inferioridade da raça negra e a opressão das mulheres. 


Também é importante dizer que como Feliciano, vários outros reacionários estão atacando nossos direitos enquanto setores oprimidos e enquanto classe. 

Cunha, Bolsonaro e Malafaia representam o mesmo projeto político de Feliciano e se valem da fé e religiosidade das pessoas para lhes garantir apoio. Temer, assim como seu governo antecessor, mantem os mesmos acordos e se alia a esses setores contra a população. 

Por isso, devemos nos mobilizar para por fim a cultura do estupro, mas também para denunciar a negligência dos governos. 


Temos que por para fora o Feliciano, mas também Temer e todos os reacionários e corruptos do congresso, construir uma grande greve geral contra a cultura do estupro, o machismo e os ataques aos nossos direitos. 


Vamos unificar mulheres e homens da classe trabalhadora nesta luta!

‪#‎Cassação‬ e cadeia para Feliciano!
‪#‎Punição‬ a todos os envolvidos!
‪#‎Basta‬ de cultura do estupro! Basta de violência contra as mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Chega da violência contra as mulheres!

Chega da violência contra as mulheres!