segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Confira mais moções aprovadas no Seminário Nacional do MML

MOÇÃO DE APOIO À LUTA DO POVO PALESTINO! CONTRA A AGRESSÃO DE ISRAEL

Israel está promovendo um verdadeiro massacre, se aproveitando da sua brutal superioridade militar. São milhares de mortos, em uma barbárie que está atingindo escolas e hospitais, com muitas crianças entre as vítimas.

O bombardeio indiscriminado da população civil transformou Gaza em um gueto, cercado e isolado, que agora está sendo invadido por tanques, sem que a população possa fugir ou se refugiar em qualquer lado.
Israel tentou utilizar a farsa de que está se “defendendo contra terroristas”, mas no mundo todo existe uma indignação contra o genocídio. Mesmo com todo apoio não disfarçado da mídia mundial, não dá para esconder o massacre. As redes sociais em todo o mundo estão cumprindo, mais uma vez uma tarefa progressiva, mostrando as imagens.

A resultante é que temos em muitos países as maiores mobilizações contra o massacre e nos territórios ocupados é possível que ecloda uma terceira intifada, pelo grau de revolta da juventude.

Fazemos um chamado para que o governo brasileiro rompa suas relações diplomáticas e os acordos militares com Israel. O governo petista fez uma crítica suave ao “uso da força de forma desproporcional” por parte de Israel, e  recebeu uma resposta extremamente dura do governo sionista, que afirmou que o Brasil era um “país irrelevante”, um “anão diplomático”. Caso não responda à altura estará de fato reduzindo sua estatura.

O Movimento Mulheres em Luta apoia a luta do povo palestino e repudia veementemente o massacre promovido por Israel!


MOÇÃO CONTRA A NOMEAÇÃO DA JUÍZA MÁRCIA LOUREIRO PARA A VARA CONTRA A VIOLÊNCIA DE SJCAMPOS

Esta juíza que executou a reintegração de posse do Pinheirinho, que resultou em violência sexual contra mulheres, destruição de seus lares levando essas mulheres e seus filhos a uma situação de extrema vulnerabilidade.


MOVIMENTO MULHERES EM LUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Chega da violência contra as mulheres!

Chega da violência contra as mulheres!