quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MML de Parnaíba realiza Ato e sai na Imprensa

No dia 25, o MML de Parnaíba organizou uma manifestação no portão do campus da Universidade Federal do Piauí. Confira matéria divulgada por mídia local:

MML LANÇA “CAMPANHA PELO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER” EM PARNAÍBA

Integrantes do Movimento Mulheres em Luta (MML) da Executiva de Parnaíba lançaram no final da tarde desta segunda-feira (25/11), às 17h30min, em frente ao portão de entrada da Universidade Federal do Piauí – Campus de Parnaíba no Bairro São Benedito a “Campanha pelo Combate à Violência Contra a Mulher”. Na ocasião o movimento aproveitou para comemorar o Dia internacional de luta pelo fim da violência contra a mulher.

Em Parnaíba o Movimento Mulheres em Luta foi oficializado no mês de junho do corrente ano, e conta com 10 integrantes, divididas em 4 diretorias: Comunicação, Política, Formação e Finanças.

Segundo Jullyane Teixeira - Diretora Política e Ducarmo - Diretora de Comunicação, ambas do MML, o movimento visa principalmente o debate de políticas públicas voltadas para as mulheres, o combate a opressão e o machismo.

No início do mês de novembro o Movimento Mulheres em Luta realizou seu primeiro encontro nacional, ocorrido na cidade de Sarzedo em Minas Gerais, com a presença de mais de 2.300 mulheres, onde foi votado e aprovado a campanha nacional de combate a violência contra a mulher, que foi lançada hoje (25) em Parnaíba.

Nesta terça-feira (26) está marcado um debate para ser realizado às 17 horas em frente ao auditório também da UFPI – Campus de Parnaíba, com o tema “Basta de violência contra a mulher”.

fonte: portalf5.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Chega da violência contra as mulheres!

Chega da violência contra as mulheres!