sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A partir do dia 6 de Novembro, o Movimento Mulheres em Luta estará colhendo votos para o Plebiscito Nacional pelos 10% do PIB para a Educação Pública Já!

A partir deste Domingo, trabalhadores da Educação, Saúde, Metalúrgicos, Metroviários, estudantes, trabalhadores da construção civil, estarão em todo o país colhendo votos para exigir que se amplie o patamar de investimento em Educação para 10% do PIB para a Educação Pública.


O Movimento Mulheres em Luta acredita que com esta ampliação, se torna possível ampliar significativamente o número de creches em nosso país. A falta de creches é a principal dificuldade para a mulher trabalhadora brasileira conseguir emprego ou se manter no emprego. Somado a isso, as trabalhadoras das creches possuem péssimas condições de trabalho e os piores salários. Por ser associado a uma tarefa feminina, este ofício sofre um grande desprestígio e é um dos cargos educacionais mais precarizados em nosso país.


Baixe os materiais aqui no blog, vá para seu local de trabalho, sua escola e recolha muitas votos, para dizermos em alto e bom som para o governo de Dilma: Queremos 10% do PIB para a Educação Pública Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Chega da violência contra as mulheres!

Chega da violência contra as mulheres!