sexta-feira, 3 de abril de 2015

Orientações sobre os próximos passos da Campanha pelo 1% do PIB para o combate à violência contra as Mulheres

Em vários estados ao longo desses meses o Movimento Mulheres em Luta junto com coletivos, entidades, sindicatos e movimentos sociais, esteve coletando assinaturas para o abaixo assinado que exige do governo federal a aplicação de 1% do PIB para combater a violência contra as mulheres no nosso país. Essa foi uma etapa importante da nossa campanha e agora precisamos reunir todo o material coletado para dar continuidade aos próximos passos da campanha. O prazo para finalizar o trabalho com o abaixo assinado é até o dia 20 de abril. Orientamos todos os estados a se programarem para as próximas iniciativas que terão com o abaixo assinado já tendo em vista essas datas para  se organizarem de forma a concluir até essa data a coleta de assinaturas. 





Após essa data todo mundo que colaborou conosco na coleta de assinaturas, deve enviar via correios o material coletado para a CSP-Conlutas Nacional. O endereço é:  Rua Boa Vista, 76 – 11° andar CEP: 01014-000 - Centro - São Paulo/SP Telefone: (11) 3107-7984 - secretaria@cspconlutas.org.br

Também é muito importante comunicar para nós através de e-mail ou mensagem in box para a nossa página nacional do MML no facebook  ( https://www.facebook.com/pages/Movimento-Mulheres-em-Luta/273212596079187  ) o total de assinaturas coletadas e a confirmação do envio do material para a CSP-Conlutas  para que possamos organizar os informes de cada local.

É fundamental o envio do abaixo assinado pois no dia 25 de abril haverá uma reunião da Executiva Nacional do Movimento Mulheres em Luta e nessa ocasião vamos sistematizar todo o material do abaixo assinado para concluir essa fase da campanha e definir os próximos passos. Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco :)

Vamos lá, fortalecer a luta contra o machismo e a violência no nosso país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Chega da violência contra as mulheres!

Chega da violência contra as mulheres!